Image Map

Sinopse: No Promises (CryRE)

em quinta-feira, 27 de julho de 2017 |


Olá, babe, tudo bem?
Antes de tudo, desculpa pela imensa demora. Tive alguns imprevisto que me impediram de postar seu pedido, mas cá está ele.


Sinopse 1: Superar algo nunca é fácil, independente do que seja, porém, algumas superações são mais rápidas do que outras e podem ter menos consequências.
Às vezes você consegue superar sozinha, mas às vezes precisa de certa ajuda, principalmente quando tem um vício envolvido. Porém, nem sempre as pessoas aceitam a entrada de outras na vida delas, mesmo que seja para uma boa causa e isso complica muita coisa, especialmente quando envolve um relacionamento sério. Mas, existe mesmo um relacionamento?

Sinopse 2: Vícios são ocasionados, em algumas pessoas, pela vontade de fugir da própria vida, de relaxar, de esquecer algumas coisas ou simplesmente de esquecer de tudo; pórem, nem todos conseguem se livrar disso quando o seu dia a dia é afetado.
Um ano de atraso por causa de um vício, resultante de um trauma que acabou mudando para sempre a vida dela. Agora, uma garota fechada, irônica e que tem pavor de relacionamentos sérios. Mas será sempre assim?
Se em um minuto muitas coisas acontecem, imagine em uma vida inteira...


Espero que tenha gostado de ao menos uma, mas caso não, sinta-se à vontade para refazer seu pedido ou pedir alguma modificação aqui nos comentários mesmo. 
Obrigada pela preferência de blog e boa sorte com a sua fanfic!

Nenhum comentário:

Postar um comentário