Image Map

BC: Peaceful and Scary (BellBell)

em | Um comentário:


HEYY
Espero que goste.
Primeiro banner meu com a Jéssica em que ela não tá apagadinha por causa que o png ficou uma bosta
estou com muito orgulhinho pq fui eu que fiz o png
É isso! Espero que goste e desculpe-me pela demora!

flowerss é tipo meu segundo nome ficiticio sacou?


Leia Mais ►

BC: Lily (lagerfeld)

em | Um comentário:



HEYY
Não sou muito boa com romântico, então coloquei duas opções pra você.
Coloquei a foto do bebê e os lírios, mas não coloquei a foto do Justin sorrindo porque estava sem qualidade e não ser fazer png. O banner ficou meio dark, desculpe :(


Leia Mais ►

BC: Husdband and Wife (lagerfeld)

em | Um comentário:


HEYY
Sobre o seu bc, o psd está salvo, então qualquer coisa que queira mudar é só falar.
Estou in love com esse banner e espero que você também.

essa assinatura linda com a pessoa mais linda do mundo



Leia Mais ►

DS: New Hogwarts- interativa (Giveme_vodka)

em | Um comentário:


TUDO BOM KIRIDA? 
Ooii ooi, aqui está a sua capa:


Eu espera que você tenha gostado, caso contrário, é refazer sua encomenda.
Não se esqueça de comentar, beijos nas tetas KKK (desculpa, Day, mas não dá kk)


-UnyCornzs
Leia Mais ►

DS: Sangue à flores (ReinaDeCopas)

em | 2 comentários:


Helo Helo, amoraa. Tudo bom? Eu espero muuiito que sim hahaha.
Bom aqui está o seu pedido:




Bom eu fiz três, um com gif e 2 sem gif. Cabe a você escolher qual vai usar, ou você usa os três mesmo hihihi.
Mas é isso, eu espero que você tenha gostado, caso contrário é só refazer seu pedido, beijinhoos.

-UnyCornzs
Leia Mais ►

DS: Black Widow (Mel)

em | Nenhum comentário:


Hello Hello, amoraaaa. Tudo bom? Eu espero que siim.
Quero pedir miiiil perdões pela demora anjo, sério.
Maas aqui está o seu pedido:



Como você está vendo, eu fiz duas capas: uma vermelha e outra meio amarelo queimado ou sei lá rsrs. Na verdade minha intenção era fazer só uma capa vermelha, mas ai esse "amarelo" apareceu e então eu resolvi deixar ele hahaha,
Bom, eu espero que tenha gostado. Caso contrário, é só refazer sua encomenda.
Obrigada por encomendar e não se esqueça de comentar o que achou.
Beijinhos.

-UnyCornzs
Leia Mais ►

Sinopse: Made Of Stone (Myra)

em | Nenhum comentário:


Hey, love, tudo bem? 
Milhões de desculpas pela demora, mas as aulas começaram e eu tive problemas familiares que acabaram com toda e qualquer inspiração minha, porém, estou melhor e cá está seu pedido. 

Sinopse: Vingança é uma coisa que você pensa automaticamente assim que se recupera um pouco da dor de perder sua família. James passou anos arquitetando a vingança contra o homem que entregou a localização de seus pais para Voldemort, o mesmo homem que é pai da sua ex-namorada dos tempos de escola, Lily, pois assim como doeu nele, tinha que doer no culpado.
Ele tem um objetivo e fará o que for preciso para alcançá-lo, é como diz a frase "os fins justificam os meios." e quando se é movido pela vingança, ódio e amargura, não é muito difícil.

Espero que tenha gostado tanto quanto eu, mas caso não, sinta-se à vontade para refazê-lo. Boa sorte com a fanfic, mona<3
All the love,

Leia Mais ►

BC I can't do that (lagerfeld)

em | Um comentário:




Hello, Hello bae como vai?
Me perdoe pela demora :c
Aqui esta seu banner.  Voce nao disse se queria o bebe explicito, então não o deixei muito a mostra
Espero que goste, caso ao contrario, sinta-se no direito de refazer.
Deixei o PSD salvo


Com amor, Miss Wolfie




Leia Mais ►

DS: Scream to save your life (Andressa Cristina)

em | 3 comentários:


Yeey amora, tudo bom? Espero que sim hihi.
Antes de qualquer coisa, quero pedir desculpas pela demora, okay? Mas aqui está o seu DS:


Como você está vendo, eu fiz dois DS's -na verdade eu fiz mais- um sem gif e outro com gif. Mas, você clicando na primeira página, você vai direto pra outra onde está os outros designs sem gif, dai é só você escolher. E eu só fiz um DS com gif, okay? Okay.
Bom, eu espero que você tenha gostado, caso contrário é só refazer seu pedido. E não se esqueça de comentar o que achou, okay?
Beijinhos e obrigada por encomendar ☻

                                                                                                                                               -UnyCornzs
Leia Mais ►