Image Map

{FIXO} Welcome to Soul Designs + Vagas na Staff

em terça-feira, 19 de janeiro de 2094 | Nenhum comentário:


Yeeey amoras, sejam muiiito, mas muuito bem-vindas(os) ao Soul Designs.
Um blog criado com o intuito de ajudar vocês a ter uma fanfic de sucesso através do nosso trabalho sem fins lucrativos ;). Bom, mas agora vamos falar sobre esse novo layout né? Genteney que lay maravilhoso é esse? Socorro! Obrigada Nana por ter feito esse lay incrível, sério, voces do Dancing Edits são demais, de verdade ❤.

Bom, mas para voce leitor de que tem dúvida para encomendar, é simples, é só vocês lerem as Regras e o F.A.Q do nosso blog. Mas caso não tenham tirado a sua dúvida, é só ir lá na Cbox ou mandar um e-mail para a Web-master.

E como o nosso blog ainda é pequeno, é obvio que eu não vou deixar de pedir para vocês seguirem o mesmo, não é? Hahaha, bom para você seguir o blog é simples: vá na lateral do blog, onde tem os gadgets, sabe? E procure por Amoras, quando você achar é só clicar em seguir e depois é só clicar em seguir o blog publicamente ou seguir -tanto faz-.

Agora, se você quer entrar para a nossa staff, é simples é só você clicar aqui → inscreva-se e clicar no link da área que você deseja se inscrever, lembrando que você pode se inscrever na área que você quiser, desde que você seja boa, ou bom, nela, okay? Okay.
As áreas disponíves são: Assinatura, Banner de Capitulo, Betagem, Capa de Wattpad, Design Simples e Sinopse. Logo logo abriremos novas categorias.

É isso, sei que ficou um pouco longo, mas é que eu meio que falo demais kkkk. Mas é isso amoras, um beijão e sejam super bem-vindas ao blog.

Resultado de imagem para barbara palvin mandando beijo gif
Leia Mais ►

{FIXO} CHAMADA PARA A STAFF + "NOVIDADES"

em domingo, 15 de março de 2093 | Nenhum comentário:


HELLO HELLO AMOORAAS, tudobom? haha eu espero que sim
Bom, como vocês já viram ai no título, esse post é para a CHAMADA PARA A STAFF, isso mesmo babes. Se você quer se  inscrever no blog e vim fazer parte da Família Soul, é beeeeeeeem simples é só clicar aqui ou ir lá no gadget do blog onde tá escrito Inscreva-se e escolher a área que você quer se inscrever.
Temos duas áreas: Imagem e texto.
E por enquanto temos apenas 6 (SEIS) categorias, são elas: Assinatura, Banner de Capítulo, Betagem, Capa de Wattpad, Design Simples e Sinopse. *TEMOS VAGAS EM TODAS ELAS*
NÃO se preocupem que LOGO LOGO teremos novas categorias e uma delas é o Styles -OPA SPOILER, OI OI, kkk (ta bom, eu vou parar)- e é isso hihihi.
Ah, e eu estou pensando em algumas categorias exclusivas pro blog suuupeer legais, e eu espero muuiito que vocês gostem.
Na verdade, isso não é pra lá de uma novidade, mas vai ser uma NOVIDADE quando eu divulgar TUUDO pra vocês.
É isso, um beeeeiijãããããoo e até a próxima ou sei lá hihihi.
AGORA APRECIEM ESSA ASSINATURA FEITA POR MIM:


XIIIU QUE PRA UMA INICIANTE FICOU BOM, beijo.
Leia Mais ►

Sinopse: Black Widow (Blushybizzle)

em sexta-feira, 19 de maio de 2017 | Nenhum comentário:

Oi oi! Eu demorei? Se sim, espero que me desculpe... Eu tentei seguir tudo o que você falou... "Não muito longa", porém, eu acho que foi impossível porque eu já tinha feito mais de 7 rascunhos e todos ficaram longo... Então, espero que goste.

Beverly Jones, uma assassina de aluguel, sempre teve um coração vazio, a garota não era capaz de sentir piedade de algum ser humano. A garota perdeu seu marido dois anos depois do casamento e jurou a si mesma que vingaria a morte do marido, matando os mesmos que passaram pelo caminho dele. Justin Bieber com alguns problemas no tráfico e a quantidade de rivais aumentando resolve contratar Jones. O que ninguém esperava era que Bieber se apaixonasse pela garota sem coração.

Caso se você não gostou, fique á vontade para refazer o pedido! Obrigada por escolher o SD. Se tiver algo errado, me avise.


Leia Mais ►

BC: Error | Biwbs

em | Um comentário:

ooi amor, tudo bem? Espero que sim.
Bom eu fiz verdinho como pediu, e com fotos mais atualizadas, eu espero que goste e não se esqueça de comentar o que achou!!

Com amor,

Leia Mais ►

AB: Smokiing

em domingo, 14 de maio de 2017 | 2 comentários:


Heey amora, tudo bom? Eu espero que sim :)
Antes de qualquer coisa, quero pedir miiil desculpas pela grande demora, mas aqui está:




Eu espero que coração que voce tenha gostado, mas caso eu esteja errada, sinta-se a vontade para refazer seu pedido ;)
Um beijão e obrigada por encomendar <3

Leia Mais ►

AB: Lua

em quarta-feira, 10 de maio de 2017 | 2 comentários:



Hey gatona, tudo bom?
Antes de qualquer coisa, miil desculpas pela demora. A minha criatividade acabou total, e nossa, eu fiz e refiz tantas vezes a sua AB que acabei desistindo por um tempinho, sorry.
Mas, em compensação ela ficou assim:


Eu espero muito que você tenha gostado. Caso contrário, sinta-se a vontade para refazer seu pedido.
Um beijão pra você.


Leia Mais ►

ABG: Bitchcraft

em terça-feira, 2 de maio de 2017 | 2 comentários:


OLÁÁÁ GIIRL, tudo bom? Eu espero que sim.
ANTES DE QUALQUER COISA... me desculpe pela demora, eu super perdi a criatividade, sempre que vinha uma ideia, do nada me dava um branco, então me desculpe a demora, okay?
Mas aqui está:


Eu espero que você tenha gostado, eu particularmente gostei, essa ASS foi a mais diferente de todas que eu já fiz rsrs.
Caso você não tenha gostado, sinta-se a vontade para refazer o seu pedido.
UM BEIJO e obrigada pela preferencia.




Leia Mais ►